Politicas de vendas

Política de vendas


  • Ao efetuar uma compra no ARTES E IDEIAS PERSONALIZANDO o cliente se declara CIENTE e CONCORDA com os termos aqui estabelecidos.
Leia atentamente a nossa política de vendas. 

1- Quanto ao contato

O ARTES E IDEIAS PERSONALIZANDO não possui loja física. Dúvidas poderão ser tiradas através do telefone 21-24047607, mas as vendas são efetuadas somente pela internet, através de e-mail, preenchendo o  formulário de Orçamento online deste site.
O atendimento é feito de segunda a sexta feira, das 9:00 as 21:00h.

2- Descrição dos serviços prestados

O Artes e Ideias Personalizando é um serviço de trabalhos artesanais ( Biscuit) e serviços digitais personalizados ( Design e Ilustração) na internet.

3- Quanto ao pedido


  • É dever do comprador:
- Fornecer ao Artes e Ideias Personalizando todas as informações necessária a confecção do produto, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita consecução da mesma.

-Escolher e se responsabilizar pelo meio de entrega do produto, sendo pela retirada em nosso atelier, situado a Estrada Sete Riachos, 1949, Casa 31, Santíssimo - RJ ou através de entrega pelos Correios.

- No caso de entrega pelos Correios, fornecer ao Artes e Ideias Personalizando o endereço completo de destino.

- Avisar ao Artes e Ideias Personalizando o eventual pagamento, valor e data.


  • É dever do Artes e Ideias Personalizando
- Fornecer ao comprador todas as informações do produto, quanto ao preço e prazo de confecção.

- Honrar seus pedidos, dispondo para entrega os produtos comprados dentro do prazo especificado na negociação.

- Em eventuais solicitações de postagem/envio das encomendas, fornecer os valores dos fretes simulado no site dos Correios.

- Enviar o Código de Rastreamento dos Correios, para que o comprador acompanhe a entrega.

4- Quanto ao prazo

Nossos produtos são confeccionados por encomendas.

O prazo de produção e disponibilidade para entrega será estipulado na negociação com o vendedor e o início deste prazo será contado a partir da confirmação do pagamento efetuado.

Considere os prazos de entrega estipulados pelos Correios mais ( + ) a soma do prazo estipulado para produção do produto. 
Tanto o valor do frete e o prazo para entrega após postagem são estipulados pelo próprio Correio. Cabe ao comprador verificar se o prazo para confecção + o prazo de entrega pelos Correios, escolhido pelo comprador, se encontra dentro do período que o comprador necessita.

5- Quanto a entrega

O produto será disponibilizado para retirada em nosso atelier ou postagem nos Correios a partir do término da data estipulada.

O Artes e Ideias Personalizando não faz entrega a domicílio.

6- Quanto a entrega pelos Correios

Nas solicitações de postagem/envio das encomendas, será informado os valores do frete e prazo de entrega dos Correios após a postagem.

O Artes e Ideias Personalizando e seus vendedores ficam isentos de qualquer atraso ou extravio pelos Correios.

Assim que a encomenda for postada nos Correios, informaremos ao comprador o número do objeto para rastreamento, para que possa acompanhar o processamento interno de entrega dos Correios.

A partir do momento em que as encomendas são postadas nos Correios e enviado o código para rastreamento, cessa a nossa responsabilidade pela efetiva entrega dos produtos, inclusive pelo cumprimento do prazo estabelecido pelo próprio Correio, já que foge ao nosso controle a qualidade de prestação de serviços desta empresa.

No caso de extravio,  o cliente terá o produto substituído, caso haja tempo para nova confecção ou será ressarcido com  do valor pago, respeitando a decisão e o prazo de resposta dada pelos Correios ( 5 dias para resposta da manifestação + 30 dias para ressarcimento).  O Artes e Ideias Personalizando manterá o comprador ciente de toda negociação.


7- Quanto a desistências


- Nos pedidos fechados, não haverá devolução de pagamento em caso de desistência do comprador, pois uma grande parte do valor é usado para compra de material do próprio pedido. 

8- Quanto ao vínculo vendedor/comprador

Fica compactuado a total inexistência de vínculo trabalhista entre o Artes e Ideias Personalizando e seus vendedores com o comprador,  não havendo entre as partes qualquer tipo de relação de subordinação. 

Estando CIENTE dos termos acima, o comprador deverá fazer a negociação por escrito, através de e-mail, preenchendo o formulário de contato deste site, enviando todas as informações necessárias, tirando todas as duvidas, e a compra será considerada efetuada, após confirmação do pagamento.

Dados de contato: 

Estrada Sete Riachos, 1949 Casa 31 , Santíssimo, Rio de Janeiro - RJ  CEP 23098-006
Telefone: 21- 24047607





Um comentário:

  1. ola , Gostaria de saber , sobre valores . Queria o lumier , o relogio , o bule e xicara qual sai o valor e tamanho

    ResponderExcluir

Para informações sobre produtos e serviços do Blog, use o formulário de contato. Se deseja comentar nossos produtos, fique a vontade, você será muito bem-vindo.